Carnaval 2022 em Socorro é cancelado.

As prefeituras das nove cidades integrantes do Consórcio Turístico do Circuito das Águas Paulista (CICAP) confirmaram, manhã de terça-feira (30/11), através de nota oficial, o cancelamento do Carnaval 2022. Integram o Circuito das Águas Paulista e assinam a nota os municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Segunda a nota: “O principal motivo é a grande aglomeração que esse tipo de evento proporciona, e a dificuldade em conseguir realizar uma fiscalização adequada com o controle de vacinados e aferições de temperatura, além de manter o distanciamento social adequado.”

Destaca o Consórcio de Turismo: “Uma vez que muitos municípios do interior já anunciaram a não realização do evento, poderia acarretar na migração de um elevado número de pessoas para o Circuito das Águas Paulista, trazendo uma superlotação, descontrole e possível nova onda da COVID 19. Por fim, tratando-se de um avento aberto é impossível garantir o controle e a segurança de todos!”

Por fim, o Consórcio de Turismo informou que os meios de hospedagem, alimentação, as reuniões familiares, devem seguir suas programações respeitando evidentemente as regras sanitárias e o Plano São Paulo. Se necessário, o Consórcio informa que poderá ser proposto e elaborado em conjunto um Decreto Sanitário com maior fiscalização regional.

A nota pode ser acessada na íntegra no Facebook do Circuito das Águas Paulista, clicando aqui.

Fonte: Site da Prefeitura de Socorro/SP

Vai vir para Socorro/SP ?
Confira as melhores opções em Hospedagens

Deixe e Compartilhe seu Comentário

Itamar Mariano

Fundador do site EstânciadeSocorro.com.br / Itta Digital - Assessoria e Consultoria em Marketing Digital www.ittadigital.com.br / DJ - www.ittamar.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *