Emoção garantida, adrenalina a mil.
O Rio do Peixe (rio de maior grau técnico do estado de São Paulo) transforma essa emoção em uma gostosa aventura. Com seu relevo muito acentuado, forma várias corredeiras e desníveis de diferentes graus de dificuldade, que proporcionam descidas alucinantes.

O boia cross é um esporte totalmente nacional, nascido no sul do Estado de São Paulo, no Rio Bethary, há 50 anos atrás e que vem fazendo muito sucesso entre os praticantes de esportes de aventura.

Consiste em descer as corredeiras de um rio com uma câmera de caminhão moldada em forma de pequeno bote, revestida com uma capa especialmente desenvolvida para a atividade, com a qual os participantes enfrentam rios de fortes corredeiras, com muitas pedras e pequenas quedas d'água.

Como este esporte expõe a pessoa a um contato direto com a água e pedras presentes nos rios, há a necessidade de equipamentos de segurança, que protejam o participante em suas frequentes quedas na água.


Boia Cross em Socorro:

Percursos que tem em média de 1 a 5Km de extensão, com inúmeros obstáculos, passando por entre pedras e pequenas quedas d'água.

O que levar:
Uma muda de roupa completa para a atividade e roupas extras e calçado para troca, toalha e produtos de higiene pessoal, protetor solar, repelente, cantil.

Equipamentos fornecidos:
Capacete, colete, luvas, caneleiras.

Obs: Todos os esportes devem ser praticados somente sob a coordenação e acompanhamento de um ou mais monitores especializados para a atividade especificada.